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3 estratégias de SEO para as suas redes sociais

Introdução sobre as 3 estratégias de SEO para as suas redes sociais

Para se destacar na internet, as empresas precisam utilizar estratégias de SEO marketing que contribuam com a visibilidade e, consequentemente, com o sucesso do negócio. O SEO, por exemplo, ajuda na otimização de páginas, melhorando o tráfego e contribuindo positivamente no marketing digital da marca.

Conhecer o conceito de SEO, a importância, benefícios e principais estratégias são maneiras de implementá-lo no seu negócio e conseguir ótimos resultados.

O que é SEO?

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de estratégias e métodos de otimização das páginas na web, considerando principalmente os blogs e sites.

As ações são aplicadas visando melhorar o posicionamento orgânico nos buscadores, como Bing, Google, Yahoo, entre outros, e gerar tráfego qualificado, ajudando na construção de autoridade no digital.

Isso é necessário porque, diariamente, várias pesquisas são feitas nesses canais, principalmente o Google (um dos buscadores mais utilizados). 

A cada busca, o Google – e outros buscadores – procuram organizar os conteúdos em uma espécie de ranking que oferece as melhores respostas conforme as pesquisas realizadas.

Isto posto, cada pesquisa realizada significa uma chance da sua empresa de planejamento sucessório familiar oferecer a melhor resposta para o que os usuários procuram.

Deste modo, a sua marca pode ter mais chances de conquistar mais cliques e visibilidade, recebendo mais tráfego orgânico e, assim, tendo ótimos resultados com a presença online.

O que são os motores de busca?

Os motores de busca são sistemas constituídos por vários algoritmos que conseguem rastrear, indexar e rankear os conteúdos presentes na web. Assim, conseguem exibi-los ordenadamente nas pesquisas feitas pelos usuários.

Quando se fala dos buscadores, a referência não é apenas ao Google, mas também a outros mecanismos como: Yahoo, Bing, Baidu, entre outros. 

Além disso, plataformas como o Pinterest e Youtube, por exemplo, podem ser considerados mecanismos de busca, já que os usuários buscam por materiais e referências nessas plataformas.

No entanto, o Google se destaca entre todos no mercado de buscas.

Algo importante e que os empreendedores devem saber é que cada mecanismo de busca possui seus critérios de ranqueamento e modo de operação. 

Apesar disso, de modo geral, o objetivo final é oferecer as melhores respostas para as buscas dos usuários.

Como funcionam?

Os motores de busca funcionam basicamente em três etapas: rastreamento, indexação e ranqueamento.

Primeiramente, os robôs rastreiam todo o conteúdo web. Eles seguem o caminho que os links indicam, buscando sempre atualizações e novas páginas.

Após o rastreamento, as páginas são indexadas, ou seja, vão diretamente para o índice do buscador, um espaço que funciona como uma espécie de biblioteca de conteúdos.

Neste lugar, as páginas ficam organizadas conforme as informações obtidas no rastreamento, que pode ser de acordo com as palavras-chave e o tempo de carregamento.

Os procedimentos de rastreamento e indexação acontecem o tempo todo. Os robôs estão sempre em ação para encontrar e organizar os melhores conteúdos, mas a ordem de exibição é definida no momento do ranqueamento.

O processo de ranqueamento acontece a cada pesquisa que um usuário realiza, seja a respeito de uma abertura de empresa Simples Nacional ou de outros assuntos. É neste momento que todos os esforços e técnicas de SEO se concentram.

Conforme as palavras-chave usadas durante a pesquisa, o Google e outros buscadores conseguem rapidamente encontrar os índices de busca das páginas que coincidem com termos que respondem às dúvidas das pessoas.

A classificação é feita pela melhor correspondência de palavras-chave, somada a vários fatores de rankeamento que juntos compõem o algoritmo de busca.

Tudo isso ajuda a proporcionar a melhor experiência aos usuários e assim melhorar o posicionamento das páginas nos buscadores.

Relação entre SEO e as redes sociais?

Ter uma estratégia multicanal é muito importante, seja para um escritório contábil São Paulo ou negócios em outras diferentes áreas, porque ajuda a estabelecer uma forte presença na internet e – com o tempo – se aproximar dos potenciais clientes.

Isto posto, as redes sociais são canais que não devem ser esquecidos, mesmo que o empreendimento tenha um site de grande alcance. Afinal, a presença do seu negócio nas redes sociais ajuda a:

  • Humanizar a marca;
  • Facilitar os processos de interação com o público;
  • Criar oportunidades;
  • Aumentar o engajamento e a audiência.

Com muitos benefícios, essa abordagem pode ser muito interessante para otimizar os conteúdos para os algoritmos das próprias plataformas, bem como o ranqueamento nas SERPs (Search Engine Results Page), em português, página de resultados.

O SEO age por meio de ações com palavras-chave específicas, que podem ser pesquisadas em planejadores de palavras-chave, e outros recursos de legibilidade dos conteúdos.

Mas, de modo geral, são elas que auxiliam no posicionamento e indexação adequada, além de chamarem a atenção nos conteúdos.

Para uma boa aplicação, podem ser distribuídas nos títulos, subtítulos, links da URLs, descrição dos anúncios e em diferentes partes do conteúdo e em várias plataformas como:

  • Blogs;
  • Sites;
  • Canais no Youtube;
  • Redes sociais.

As palavras-chave aumentam a vida longa das postagens por meio de comentários e curtidas, além de tornar possível o uso de links que aceleram a indexação de conteúdo.

Como utilizar o SEO nas redes sociais

As redes sociais geralmente possuem milhares de usuários utilizando-as recorrentemente. Isso significa que, para o negócio, há muitas oportunidades de negócio, afinal esses usuários podem ser potenciais clientes. 

Ao utilizar as técnicas de SEO, você pode alcançá-los adequadamente, aumentando as chances de capturar mais leads interessados.

Ao definir o público que a empresa quer conquistar, é necessário pesquisar os termos que são buscados com frequência. 

Assim é possível associar as palavras-chave mais adequadas com o produto ou serviço que as empresa de consultoria contábil oferece, por exemplo.

Outra dica interessante para o engajamento das pessoas nas redes sociais, atraindo mais leads, é o uso das hashtags. Com elas, é possível fazer pesquisas relacionadas às palavras-chave e assim conseguir bons resultados.

As redes sociais não contribuem diretamente no ranqueamento de SEO, mas os links compartilhados nas plataformas aumentam a visibilidade da marca e o tráfego. 

Deste modo, os links podem influenciar no SEO das seguintes formas:

  • Distribui conteúdo;
  • Aumenta o reconhecimento da marca;
  • Traz mais vida útil para os posts;
  • Melhora a reputação da marca;
  • Impulsiona a otimização para os mecanismos de pesquisa local;
  • Potencializa a visibilidade online;
  • Aumenta as oportunidades de link building. 

Estratégias para otimizar o SEO por meio das redes sociais

Após conhecer o que é o SEO, sua importância e relação com as redes sociais, é interessante saber algumas estratégias e práticas que ajudam a utilizar as redes para conseguir atingir seus objetivos de SEO.

 

1. Conquiste seguidores

O jeito de aumentar a autoridade do seu perfil ou página nas redes sociais é tendo um número considerável de seguidores.

Uma audiência com engajamento é algo positivo para os negócios das mais diversas áreas, como contabilidade fiscal e tributária, loja de roupas, serviços de limpeza, automação, etc.

Assim, o primeiro aspecto que toda empresa deve ter atenção é com a persona (representação do cliente ideal). Da mesma forma, é preciso saber quem e como encontrar o público ideal para o empreendimento. 

A partir disso, é possível trabalhar uma estratégia de conteúdo focado em chamar atenção das pessoas e assim convertê-las em uma base forte de seguidores.

Com o processo há a possibilidade de investir em ferramentas que ajudam a impulsionar as campanhas. Com o impulsionamento de um post específico você pode direcionar o conteúdo para o público certo e aumentar as chances de conversão.

 

2. Otimize o perfil

Um perfil bem estruturado é muito importante para o sucesso das estratégias para as redes sociais. Isto posto, é necessário verificar se a sua conta tem potencial para conquistar os visitantes.

É interessante utilizar uma boa foto de perfil, que represente bem a marca de consultoria de contabilidade, além de criar uma bio que mostra muito bem a empresa.

Apresentar uma identidade visual coerente em todos os canais é algo fundamental para o sucesso da marca. 

Deste modo, as mesmas cores e logo utilizados no Facebook devem estar no Instagram e nas outras redes também, bem como em todo material de comunicação.

No espaço da bio, inserir um link no perfil é uma dica interessante. Na maioria dos casos, as empresas utilizam links que direcionam o visitante até a página principal do website, mas isso pode ter variações conforme os objetivos da marca.

 

3. Otimização dos posts para as buscas

Um fator de muita importância para que os conteúdos sejam encontrados é a otimização dos posts para a busca, seja para as redes sociais ou mecanismos mais tradicionais.

Isso começa com os conteúdos para o seu blog de assessoria trabalhista, que precisa ser muito bem preparado para ser encontrado pelos robôs de busca.

Esse processo inclui o uso de palavras-chave, títulos, meta description, URLs e outros elementos de SEO on page, bem como as hashtags.

Além disso, o mais importante é criar uma experiência qualificada para os usuários, prezando sempre pelo tempo de carregamento das páginas e a escaneabilidade dos conteúdos.

Cada rede social possui seus recursos próprios que ajudam a ampliar o alcance das postagens. Portanto, aposte em conteúdos que sejam interativos e outras opções com grande potencial de gerar reações na audiência.

Focar na autenticidade e qualidade dos conteúdos, usar vídeos e imagens, motivar o compartilhamento de conteúdos, ser estratégico com os horários e volume de postagens são outras ações essenciais para uma boa estratégia de rede social.

Em todo caso, é preciso mensurar os resultados com frequência, de modo a identificar as ações que mais trazem resultado para a marca e melhorar os aspectos que não são tão efetivos.

Portanto, conhecer as estratégias de SEO que podem ser aliadas às redes sociais são maneiras das empresas de contabilidade gerencial e financeira e de outras áreas terem ótimos ganhos, aumentar a visibilidade e sucesso dos negócios.

Texto originalmente desenvolvido pela equipe do blog Business Connection, canal em que você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

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Copywriting para Instagram: Como Transformar Seguidores em Clientes

Introdução sobre Copywriting para Instagram

Hoje em dia, um dos principais meios de comunicação para expor seus produtos, são as redes sociais, sendo o mais utilizado o Instagram. Embora muita gente deseje captar mais clientes, eles podem acabar passando por dificuldades, porém, o copywriting pode ser uma ferramenta extremamente favorável para aqueles que querem elevar seu nível.

Dessa maneira, caso você esteja querendo começar um negócio, ou até mesmo expandir o seu atual, é fundamental que conheça algumas dicas que servirão para te ajudar a elevar seu negócio, bem como melhorar o relacionamento com os clientes. Outra maneira de ganhar clientes é através de um sistema crm.

Outra coisa que é bom lembrar, o que movimenta o mercado atual é a competitividade, então, se você quer que seus serviços sejam mais reconhecidos, deve se mostrar um diferencial entre seus concorrentes.

Essa demonstração de diferenciais deve ser feita através da adesão de diversas ferramentas tecnológicas, como é o caso de um crm, por exemplo. Com as ferramentas certas, o êxito é certo.

O que significa copywriting?

Antes de entender como utilizar essa estratégia para aumentar seus clientes, é relevante conhecer o que significa esse termo, bem como a importância para alavancar suas vendas.

Copywriting é uma técnica que vem sendo muito utilizada, que tem como função convencer seu público através da escrita a realizar alguma ação específica, como:

  • Acessar um site ou perfil;
  • Adquirir um material;
  • Realizar uma compra;
  • Realizar o download de algum conteúdo.

Dessa maneira, pode-se dizer, em suma, que a técnica de copywriting é uma produção de conteúdo, que faz o cliente entender qual a importância e a qualidade do produto oferecido, ação precisa para convencer o cliente a chegar às conclusões certas por si mesmo.

Essa técnica melhora a relação com o cliente, assim como o crm online gratis.

Muito utilizado em estratégias de marketing atuais, esse tipo de tática é favorável para qualquer empresa que deseja aumentar seu número de clientes, pois consegue convencer, através de uma escrita simples, o impacto ou a importância do serviço que será oferecido.

O copywriting é muito importante para seu perfil, pois com uma imagem você não irá conseguir convencer seus seguidores a se tornarem clientes, pois não há nada realmente apelativo para tal.

Por isso, através de um bom diálogo, é possível fazer com que as pessoas se interessem pelo seu conteúdo.

Outra forma de melhorar o relacionamento com os clientes, é através de um software crm gratuito, pois você consegue ter uma relação mais próxima com eles, além de aumentar também o número de vendas.

Como utilizar o copywriting no Instagram

Agora que ficou mais claro do que se trata essa tática da qual vem sendo amplamente utilizada. Ela permite que seu negócio atinja mais pessoas, o que também significa que seu número de vendas aumentará significativamente, de forma semelhante a que se utilizasse um pipeline de vendas, por exemplo.

      1. Definir e entender seu público alvo

Todo e qualquer serviço deve estar direcionado a algum público específico.

Mesmo que queira expandir seus horizontes, deve-se sempre ser feito um bom planejamento acerca do que deseja oferecer aos seus clientes, já que isso o antecipa para diversos problemas que podem vir a aparecer no caminho.

Além disso, você deve se colocar na pele do cliente que deseja atingir.

Essa técnica funciona através da empatia, pois para definir a estratégia de venda, o primeiro a ser convencido da aquisição do produto. Essa é uma boa forma de criar as técnicas apropriadas e mais efetivas.

      2. Não mostre somente o produto

Muitas pessoas utilizam apenas a “imagem” do produto, mas não aproveitam do significado que pode ter para a vida da pessoa.

Através de uma escrita bem elaborada, mas que seja simples, sem muita poluição visual, faz com que o cliente sinta-se tocado de alguma forma por aquilo que você quer que ele desfrute.

      3. Utilize a criatividade

Muitas pessoas prezam pelo lado criativo que uma empresa tem de demonstrar o produto. Portanto, não poupe no quesito criatividade, apele para aspectos visuais e textuais que você acha que irão fazer com que seus seguidores se interessem por aquilo que quer vender.

Mas é sempre bom lembrar de não exagerar em nada que for fazer, extrapolando a parte boa da criatividade, que é justamente algo mais simplório.

Muita gente acha que os conteúdos devem contar com quantidades descomunais de informação, o que deve ser evitado, já que as pessoas costumam passar batido por esse tipo de publicação.

A poluição visual nem sempre está somente ligada às imagens, por isso textos bem escritos e eficientes também precisam ser sucintos.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado 

para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.

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Tráfego Pago X Tráfego Orgânico: Entenda a Diferença

No mundo do marketing digital, os tipos de tráfego são grandes apostas na hora de atrair mais visitantes para um site ou blog e aumentar as chances de gerar leads e clientes.

Mas, com orçamentos apertados, nem sempre é possível investir de diferentes formas para atrair pessoas.

Isso pode te obrigar a priorizar um deles ou redistribuir os valores de acordo com a relevância de cada um.

Neste texto, você encontra informações detalhadas sobre tráfego pago e tráfego orgânico, incluindo benefícios, canais e como melhorar o desempenho do site por meio deles.

O que é tráfego orgânico?

O tráfego orgânico corresponde aos visitantes que chegam organicamente como exemplo, a um site ou blog sobre desinfetantes hospitalares após terem encontrado uma de suas páginas, por exemplo, por meio de uma pesquisa orgânica no Google.

Isso significa que os leads não vêm de publicidade ou compra de listas de contatos e e-mails.

O tráfego orgânico não requer investimento direto por visitante ou lead, pois capta a atenção ao fornecer conteúdo que responde a uma pergunta ou resolve um problema, tópicos de interesse público, destacando uma palavra-chave específica.

Como melhorar o tráfego orgânico?

Um bom tráfego orgânico geralmente é resultado de uma combinação de conhecimento do público-alvo, conteúdo de qualidade e fatores de otimização (SEO). 

Para saber o que abordar, comece construindo a persona em algum ramo e traçando a jornada do cliente, que é o caminho que eles normalmente percorrem para fechar negócios como uma financiadora de carros

Depois de selecionar os tópicos de interesse, use o planejador para ajudá-lo a escolher as melhores palavras-chave e direcionar mais tráfego. 

Juntamente com essas estratégias relevantes de criação de conteúdo, lembre-se das práticas de SEO, que são:

  • Site responsivo;
  • Carregamento rápido de página;
  • Design responsivo;
  • Boa navegabilidade.

O uso do marketing de conteúdo para entregar material de qualidade também é primordial, seja em redes sociais, grupos privados, newsletters ou e-mail marketing. 

Outra boa opção é fazer parceria com as principais agências do seu nicho, criando guest posts para que elas mencionem seu site ou blog.

Quais são os benefícios do tráfego orgânico?

Existem muitos benefícios de se apostar no tráfego orgânico, começando pelos lucros.

Essencialmente, você precisará investir em seu próprio site e conteúdo para melhorar o ranking do Google. Veja abaixo mais vantagens desta tática.

Relevância

Ao pesquisar uma palavra-chave, você pode notar resultados marcados como “Anúncios”. Eles são usados ​​para obter tráfego pago.

Embora apareçam no topo da página, estão ali com o propósito de vender algo. Por outro lado, os resultados orgânicos conquistam espaço por causa de boas práticas, tornando-os mais relevantes para os usuários.

Longevidade

Conteúdo patrocinado ou pago funcionará enquanto houver créditos de campanha. Quando o dinheiro acabar, a página não aparecerá mais com destaque nas pesquisas dos usuários, enquanto anúncio.

O tráfego orgânico ainda funciona porque não depende desse “patrocínio” para ser encontrado. Você pode acessar uma postagem otimizada sobre fritadeira a gás facilmente depois de dias, meses ou até anos, conforme a adequação às normas do algoritmo (e relevância para o tema).

O importante é que os responsáveis por ela continuem trabalhando no SEO e investindo em marketing de conteúdo.

Relacionamento com os clientes

Se a ideia é atingir e engajar o público, vale a pena colocar seu coração e alma na construção de conteúdos que sejam interessantes para ele.

Não é por acaso que materiais desse tipo aumentam o tráfego orgânico de um website: eles fornecem informações que são procuradas especificamente pelo público-alvo.

O mesmo não pode ser dito para o tráfego pago, que normalmente direciona as pessoas para uma landing page para aumentar seu alcance.

Não há problema em apresentar uma caixa de presente personalizada diretamente. No entanto, essa estratégia não permite a construção de uma relação duradoura com o consumidor.

Quais canais de tráfego orgânico utilizar?

Existem diferentes canais de tráfego orgânico, cada um com suas características. Conheça os principais nos tópicos abaixo.

Blogs e sites

Estes são os endereços oficiais para armazenar informações sobre o seu negócio, contatos e conteúdos elaborados para potenciais clientes.

Para obter alto tráfego orgânico em blogs e sites, é fundamental desenvolver postagens que sejam procuradas pelos usuários.

Elas precisam ser relacionadas ao seu campo de atuação e acrescentar conhecimento ao público.

Para facilitar o avanço para as próximas etapas do funil de vendas, você também deve criar materiais ricos como e-books, infográficos e cursos em vídeo, solicitando aos visitantes que deixem seu e-mail para liberar o acesso aos materiais.

Facebook e Instagram

As duas maiores redes sociais oferecem oportunidades de tráfego orgânico, permitindo inserir links em publicações e espaços como a bio do Instagram.

São ótimos lugares para compartilhar posts de blogs. Aproveite também para pedir sugestões aos seus seguidores e use as perguntas como inspiração para postagens no blog/site e nas próprias fanpages.

Como medir o tráfego orgânico?

Ferramentas como o Google Search Console ajudam você a medir a eficácia de suas estratégias de tráfego orgânico, dando dicas de como melhorar suas ações.

A dica é estabelecer uma ou mais métricas-chave para seus objetivos, que serão rastreadas para mensurar os resultados.

Por exemplo, se você deseja aumentar seu tráfego em 30% nos próximos três meses, você pode ver o número total de visitas ao site e a proporção de novos visitantes para visitantes recorrentes.

O que é tráfego pago?

Tráfego pago é o tráfego que exige um investimento direto, ou seja, onde você paga para aparecer em determinados espaços.

Um dos formatos mais populares de tráfego pago é a publicidade nas páginas de busca do Google, mas outros lugares também oferecem opções de publicidade nesse modelo.

O processo por trás do tráfego pago é simples: você escolhe uma palavra-chave e paga para que ela seja adicionada à parte superior ou inferior da primeira página de pesquisa, dando a você bastante visibilidade.

Como melhorar o tráfego pago

Enquanto o tráfego orgânico depende de uma estratégia de médio a longo prazo, o tráfego pago serve para direcionar conteúdos.

O investimento direto deve, portanto, ser feito de forma inteligente, com base em uma estratégia de marketing, urgência, prioridades e orçamento existente.

Caso contrário, os interesses de serviços como manutenção de elevadores podem ser comprometidos, bem como o lucro.

Além disso, é preciso ficar atento aos canais mais adequados para atingir o seu público-alvo. Eles podem ser pouco ativos em algumas e muito ativos em outras.

O ideal é considerar as características particulares desses canais ao elaborar sua mensagem promocional.

Quais são os benefícios do tráfego pago?

Esse método costuma ser muito importante, principalmente para campanhas de lançamento, projetos recorrentes e novos negócios entrando no mercado.

A seguir vamos explorar as principais vantagens de investir em tráfego pago.

Mais alcance

Se a meta é expandir a presença de uma assessoria contábil no mercado ou construir reconhecimento de marca, o tráfego pago é uma boa escolha.

Ele permite que seus anúncios alcancem mais pessoas do que os anúncios orgânicos.

Resultados mais rápidos

Uma boa estratégia de tráfego orgânico é essencial para construir uma imagem positiva junto ao público, mas leva vários meses para mostrar resultados.

O formato pago permite que mais pessoas vejam seu anúncio assim que a campanha for ao ar, tornando-o uma escolha segura para promover eventos, cursos e projetos de curta duração.

Flexibilidade

Você pode direcionar o tráfego pago usando modelos flexíveis e segmentáveis ​​para atingir uma área, faixa etária, sexo e uso específico do perfil do consumidor.

Você também pode escolher entre pelo menos dois métodos principais de contratação de anúncios: o CPC (custo por clique) e o CPM (custo por mil impressões).

No CPC a empresa paga pelo número de visitas a um site ou blog. No CPM, você paga pelo número de pessoas que veem seu anúncio, independentemente de clicarem nele ou não.

Quais canais de tráfego pago utilizar?

Há uma série de plataformas especializadas em tráfego pago na internet. Confira as principais a seguir.

Google Ads

É a ferramenta do Google que avalia palavras-chave, organiza leilões e oferece suporte à publicidade em resultados de pesquisas orgânicas.

Possui opções de segmentação de público de acordo com localização, renda, origem de tráfego e muito mais.

Facebook Ads

Essa rede social também possui um poderoso mecanismo de segmentação, permitindo formatos como posts patrocinados para aumentar os seguidores.

LinkedIn Ads

A maior rede profissional do mundo também tem espaço para atrair tráfego pago. O LinkedIn Ads é altamente personalizável e recomendado para promover negócios B2B, como venda de chaves de segurança.

Como medir o tráfego pago?

A mensuração de tráfego pago exige que você defina métricas relevantes para verificar se as campanhas estão atingindo os objetivos previstos.

Em geral, as ferramentas de publicação de anúncios fornecem as métricas necessárias para medir a eficácia das práticas de serviços de aluguel de empilhadeira.

Em todos os casos, é importante acompanhar as taxas de cliques e as taxas de conversão, pois elas indicam se sua mensagem é percebida como interessante e, portanto, se atrai potenciais clientes ou não.

Conclusão

O dilema entre tráfego pago e orgânico ocorre frequentemente para quem deseja expandir sua presença na Internet e, ao mesmo tempo, construir seu relacionamento com os clientes.

Esperamos que esse material tenha mostrado a importância das duas opções, que devem se complementar para fortalecer as estratégias de marketing digital no curto e no longo prazo.

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Business Connection, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

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